Quantcast
Channel: Para Mocinhos
Viewing all 3076 articles
Browse latest View live

Era uma vez Ziraldo e seu discurso cheio de homofobia

$
0
0


Juro que as vezes tento ver pessoas que são contra os direitos iguais para todos os seres humanos apenas como alguém sem conhecimento e não como um homofóbico, racista ou transfóbico. Essa é uma visão menos estigmatizada, que julga não o ódio, mas a razão que deu origem a ele. Mas há certos casos que não tem como ser tão "positivista"

O grande cartunista Ziraldo, que um dia escreveu um livro sobre uma cor diferente que não se encontrava no arco-íris e que sofria com isso, parece que esqueceu as lições que ele mesmo ensinou. Enquanto no livro "Flicts" a cor "diferente" acaba a história pregando um discurso de igualdade e inclusão, Ziraldo fez o contrário durante entrevista para o jornal "Hoje em Dia".

“O problema da homossexualidade é que ela está hiperdimensionada. A TV Globo acha que está fazendo um grande serviço ao ‘modus vivendi’, ao dar chance aos homossexuais de assumirem a sexualidade deles”, afirmou o cartunista criticando a emissora carioca e os recentes personagens gays em suas novelas.

Em seus 82 anos Ziraldo não poupou ataques ao casal de lésbicas da novela "Babilônia", vividas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. "A Fernanda Montenegro não tem direito de fazer apologia do afeto homossexual. Grandes fãs dela estão estarrecidos com isso. E mesmo que ela estivesse pensando em ajudar as mães dos homossexuais... Mas qual é a porcentagem de mães de homossexuais?", avalia.

Imaginar esse tipo de discurso vindo do Ziraldo além de assustador é entristecedor. Prefiro pensar que seja apenas uma surto momentâneo, ou alguma loucura ou brincadeira de mal gosto típica de um bom e velho menino maluquinho.

Artista cria vibradores inspirados no filme "Os Vingadores"

$
0
0


9 em cada 10 gays que já foram aos cinemas assistir ao filme "Os Vingadores: Era de Ultron" já devem ter imaginado a neca do Hulk ou do Thor [pqp que homem gostoso né bescha?!] entrando carinhosamente dentro do seu cooh. Claro que isso é praticamente impossível, mas fantasiar não faz mal a ninguém certo?

Em 2013 o artista Balazs Sarmai resolveu criar um série de vibradores inspirados nos heróis Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América,  Gavião Arqueiro e até o vilão Loki teve sua versão pra enfiar no [vocês sabem onde]. Entre moldes mais discretos como o estimulador de clítoris da Viúva Negra, ou um dildo assustador como o do Hulk o artista criou ainda brinquedinhos inspirados na saga "Star Wars". Então se para você "Os Vingadores" ainda é pouco, pode brincar com Darth Vader, R2D2 e Stormtroopers.

Infelizmente os brinquedos foram apenas uma criação do desinger e não chegaram a ser produzidos e muito menos comercializados, mas a gente sabe que se um dia isso acontecer já temos o nosso preferido. Por falar nisso, já coleta as fotos abaixo e conta pra gente nos comentários qual "brinquedinho" vocês  fariam questão de ter. 











Nova tecnologia permite transformar o pênis do seu namorado em um vibrador

$
0
0

Via: Pheeno

Alguma vez na vida você já se perguntou como seria transformar o seu pênis em brinquedo sexual erótico?! Pois bem! Se você já pensou nisso e procura apimentar a relação com o seu namorado, nós vamos te mostrar algo que pode te ajudar nessa função. Contudo, você tem que estar preparado para “entrar na faca”.

Rico Lee, um vendedor de 32 anos de idade, de St. George, Utah, criou um dispositivo chamado de “Lovetron9000″ que é implantado por baixo do osso púbico masculino e faz com que o pênis comece a vibrar. O inventor conta que seu objetivo é “transformar o seu namorado em um vibrador”. O “Lovetron9000″, que ainda está na fase de protótipo, é um motor operado por bateria pequena que, quando ligado, emite vibrações no pênis.



“As pessoas usam brinquedos na cama”, disse Lee em entrevista a um jornal local. “Eu não vejo como isso vai ser diferente. Eu vejo isso como um acessório”, acrescentou. Mas nem todo mundo pensa que a invenção de Lee é uma boa ideia. “O corpo só irá permitir poucos tipos de substâncias estranhas, sem rejeitá-la (como silicone ou titânio)”, disse o Dr. Anthony Youn, um cirurgião plástico de Michigan, ao site “The Week”.

“Se este dispositivo é feito de uma substância que faz com que o organismo reaja, o corpo vai literalmente empurrá-lo para fora, causando grandes cicatrizes e deformidades”, alertou o doutor. Já a mente brilhante por trás do produto, descordou completamente. De acordo com Lee, o “Lovertron9000″ vai ser revolucionário! E vocês?! O que acham da invenção?!

Ator pornô gay, Rylan Knox é encontrado enforcado em apartamento

$
0
0


Via: Pheeno

Mais um triste caso de suicídio volta a cercar o meio do entretenimento adulto gay. Rylan Knox, um popular ator de filmes eróticos, foi encontrado morto na última quarta-feira (29/04). De acordo com o site “Edge Boston”, Knox morreu após se enforcar no apartamento de seu namorado, por volta das 19h30. Seu corpo foi encontrado mais tarde no mesmo dia.

A notícia da morte de Knox foi confirmada pelo site (+18) “Str8UpGayPorn”, que também acrescenta que Knox morava na Flórida, era um ator recém-chegado ao mundo do cinema adulto, mas já havia realizado várias cenas para produtoras como Falcon, GayCastings, NakedSword, e Hot House no ano passado.



O suicídio de Rylan Knox aconteceu em menos de um mês depois que o ator da produtora “Corbin Fisher”, Clay McAteer também tirou a sua própria vida. Nenhum outro detalhe, incluindo a idade de Knox, são conhecidos até o momento.

Clicando aqui  [+18] é possível ver um pouco do trabalho do moço.

Grace and Frankie: Nexflix estreia série com personagens gays

$
0
0


Atenção little moços que adoram um seriado e por isso perdem quase todo o final de semana se dedicando no Netflix, esse post é para vocês.

Na próxima sexta-feira, 08, a série "Grace and Frankie" estreia no serviço de TV via web mais popular do mundo. Uma comédia para ninguém colocar defeito que acompanha a vida de Grace (Jane Fonda, de The Newsroom) e Frankie (Lily Tomlin, de Murphy Brown), as duas se divorciam de seus respectivos maridos depois que um deles anuncia que estão apaixonados um pelo outro e ambos deixam suas esposas para viver um romance gay com direito a casamento.

A fórmula mulheres recém-separadas, casal gay, divórcio e vida com certeza deve render ótimos e engraçados episódios. Pessoalmente também vou tentar acompanhar a série, por motivos de que adorei o enredo, e o elenco também é digno.
Coleta o teaser:


Gay e hétero vão juntos ao baile da escola e assunto conquista a mídia americana

$
0
0


Para nós, brasileiros, pode ser um pouco difícil entender por que os filmes norte-americanos dão tanta importância para o tal do “prom”. Mas na cultura dos EUA esse evento realmente é crucial na vida de um adolescente: ele revela qual é a sua relevância social no mundinho da sua escola, e qual é o seu nível de popularidade. Isso porque manda a tradição que todos vão aos pares. É um baile formal, geralmente atrelado à escola, em que você mostra a seus amigos que tem o mínimo de popularidade para conseguir que alguém aceite aparecer na frente do resto do mundo a seu lado. Serve também como um gesto: não ir quer dizer que você rejeita tudo isso (ou pelo menos quer que os outros acreditem que você rejeita), e ir com alguém do mesmo sexo quer dizer que a sociedade tem que aceitar que você não tem vergonha de ser homossexual.

Anthony Martinez é um estudante gay do último ano do ensino médio de uma escola em Las Vegas. Ele comentou em seu Twitter que gostaria de ir ao prom com um garoto, mas não havia conseguido descolar nenhum para acompanhá-lo. Seu melhor amigo, Jacob Lescenski, resolveu então realizar o sonho de Martinez, mesmo sendo hétero. E o fez em grande estilo. Com a ajuda de outros amigos, pintou uma faixa que dizia “você é super gay, eu sou super hétero, mas você é como um irmão pra mim. Quer ser meu par?”

"você é super gay, eu sou super hétero, mas você é como um irmão pra mim. Quer ser meu par?"

Anthony postou o gesto do amigo nas redes sociais, e rapidamente o assunto viralizou e ganhou os blogs. Enquanto as webs elogiavam a coragem de Jacob, o próprio não via nada demais – a nova geração se sente muito mais segura e confortável com a própria sexualidade e com a dos outros, para a tristeza dos conservadores, aleluia. Na última sexta-feira os dois amigos foram convidados do talk show de Ellen DeGeneres, onde puderam dar mais detalhes de sua história. Jacob contou que Anthony estava a fim dele quando os dois se conheceram, mas que isso não impediu que se tornassem amigos. Ellen aproveitou para mandar um recado:

Que isso sirva de exemplo para que as pessoas no mundo saibam que você pode ser o par de seu amigo que já foi a fim de você, que ele tem a cabeça aberta o bastante para fazer isso. Seus professores vieram até aqui de Las Vegas, seus pais estão aqui. Há escolas por aí que não apoiam isso e não permitiriam que isso acontecesse, o que é uma vergonha, porque o prom é muito importante para muitas pessoas.


 E como terminou a história toda? Bem, a revista Teen Vogue cobriu o grande dia para que todos soubessem como foi o baile e hoje publicou um vídeo documentando o evento. Ele mostra os dois escolhendo seus ternos, tirando fotos com os amigos antes de saírem de casa, jantando juntos, entrando de braços dados no baile e dançando um com o outro. Também mostra o orgulho que os pais dos dois sentem pelo exemplo que ambos estão dando – principalmente os pais de Jacob.


Infelizmente a história não passou sem um pequeno incidente de intolerância: a família de Anthony quis comprar um bolo com os dizeres “Você é gay, ele é hétero; vocês estão indo para o prom, não há par melhor”. Mas o supermercado (um Wal-Mart, gente) se negou a escrever a mensagem porque ela tinha a palavra “gay”. No fim das contas a família teve que trocar a frase para “Vocês fazem a diferença, reis do baile”.

Desagradável, mas nada que estragasse a noite. Que, ao que tudo indica, foi um sucesso. Anthony continua gay, Jacob continua hétero, a amizade dos dois continua forte, e o mundo deu mais um passinho para o fim dos preconceitos. Todos ficam felizes.


Câmera do beijo mostra casal gay e torcedores vibram nos EUA; assista

$
0
0


A câmera do beijo é algo normal em eventos esportivos nos Estados Unidos. Na partida em que o anfitrião Los Angeles Dodgers derrotou o Arizona Diamondbacks por 6 a 4, pela MLB, a liga americana de beisebol, a imagem mostrou vários casais, entre eles um gay. Assim que apareceram no telão do estádio, os dois homens se beijaram e levaram os torcedores ao delírio. Confira tudo no vídeo abaixo.

Mulher entra com ação judicial contra todos os homossexuais da Terra

$
0
0

Via: MSN

O estado do Nebraska, nos Estados Unidos, registrou um acontecimento inusitado. Conforme informa o site NBD News, uma mulher americana entrou com uma ação judicial na terça-feira (5) contra todos os homossexuais da Terra.

Sylvia Driskell, 66, autointitula-se como embaixadora de Deus e Jesus Cristo e, exige que as autoridades dos Estados Unidos proíbam por lei a homossexualidade, pois, segundo Sylvia, “vai contra os princípios divinos”.

A senhora ainda elaborou uma carta com sete páginas que foi enviada à corte distrital, onde ela citou passagens bíblicas que descrevem a homossexualidade como uma abominação e um ato contra a natureza humana. A americana afirmou ainda que nunca antes seu país fora tão "sitiado pelo pecado".

"Será que todos os juízes desta nação tomarão Deus por mentiroso?", interrogou na carta. A mulher também justificou o processo alegando ser imperativo defender os princípios morais em que sua nação foi fundada.



Os cortes de cabelo masculino mais populares – O guia!

$
0
0


Via: SosSolteiros

Apesar de não precisar de um tipo de shampoo para cada fase da vida, os homens precisam sim cuidar das madeixas. Um bom corte pode transformar qualquer pangaré em campeão, em questão de minutos.

É isso mesmo, meu amigo cabeludo. O site especializado em cabelo Hair Style on Point fez um infográfico muito interessante com os cortes que estão fazendo a cabeça da cuecada, e claro a gente traduziu pra você. Coleta!

1. Undercut


Ou corte rebaixado. A maneira mais simples de definir esse estilo seria curto dos lados e grande em cima. A beleza do rebaixado está na simplicidade e nas variações de penteado que ele permite. Não importa o tipo de cabelo que você tem, liso ou encaracolado, existe um tipo de undercut pra você


2. Coque Samurai


Há quem ache homem de coque extremamente sexy, e tem quem odeie. É aquele estilo largado, despojado, acordei lindo e não preciso me arrumar. Você vai precisar de: passar um tempo sem ir no cabeleireiro até que ele fique grande o suficiente para amarrar no topo da cabeça. Tá fácil ser bonito, né?



3. Top Knot




Sensação de 2015. É a mistura do Brasil com Egito rebaixado com o coque samurai. Você raspa, ou corta, as laterais e deixa crescer em cima o suficiente para prender. É meio difícil de fazer, mas quando ficar pronto não vai faltar gente se abanando enquanto você passa. Ou não.


4. Degradê


Parece com o rebaixado, mas ao invés de aparecer aquela diferença no tamanho do cabelo, você vai diminuindo gradualmente o tamanho do cabelo, até chegar na nuca. Esse é um dos mais comuns, até o barbeiro do seu bairro vai saber fazer.


5. De ladinho


Esse é o clássico corte do Superman, Crhistian Gray e de vários outros sex symbols do cinema. Considerado o corte mais clássico de todos os tempos. Consiste em partir de lado e deixar cada fio de cabelo liso e, como diria vovó, bem aprumado na cabeça. Perfeito para um homem de negócios. Se quiser ousar um pouco nesse estilo, mescle com o corte Razor Part.


6. Pompadour



O nome, devido a Madame de Pompadour, se dá pelo topete alto na frente da cabeleira. O corte se popularizou muito depois que Elvis Presley estourou nas paradas, fazendo a cabeça de muitos homens até hoje. O pompadour geralmente é caracterizado pelo corte gradual dos lados e bem alto no topo da cabeça, recuando seu movimento até a parte de trás.


7. Curto atrás e dos lados


Esse é o jeitinho Cristiano Ronaldo de cortar as madeixas – se bem que ele troca o estilo, como troca de namorada. Raspado atrás e dos lados, e maior no topo, este corte vai gradualmente aumentando o tamanho do cabelo até chegar na frente.


I Encontrão Afeminado toma conta de várias cidades do Brasil

$
0
0



Durante o mês de maio, quando é celebrado Dia Internacional de Combate à Homofobia - dia 17 de maio, várias cidades brasileiras vão sediar o I Encontrão Afeminado, evento que pretende discutir a sexualidade em todas as suas formas de representação.

O Encontrão é organizado pelo Sou/Curto Afeminado e acontece nas cidades de Fortaleza, Recife, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Sorocaba, Rio de Janeiro e Salvador.

Além de pensar os aspectos ligados à sexualidade, o evento também tem a proposta de unir diferentes experimentações da feminilidade em corpos masculinos, promovendo o debate da heteronormatividade.

O movimento fomenta a ideia de que o afeminado é só um título, uma forma rápida de se expressar ao universo. Todos são livres, a soma de várias identidades e possuem o gênero que quiser ter.

Confira abaixo as datas e horários do encontrões marcados pelo Brasil:

- Fortaleza: Bar Fun 4 You, dia 16, a partir das 20h

- Recife: Praça do Marco Zero, dia 16, a partir das 16h

- Brasília:Torre de TV de Brasília, dia 16, a partir das 15h

- Belo Horizonte: Praça da Liberdade, dia 16, a partir das 19h

- São Paulo: Vão do Masp, dia 16, provavelmente a partir das 16h

- Sorocaba: local a definir, dia 16, às 16h

- Rio de Janeiro: MAM, dia 17, a partir das 13h30

- Salvador: UFBA/ Campus Ondina - Praça Das Artes, dia 30, horário a definir

Morre Laila Dominique

$
0
0


Faleceu no último sábado, 09, a diarista e comediante Laila Dominique. Famosa depois de um vídeo publicado na web, Laila chegou a participar de programas como do apresentador Silvio Santos, Eliana e ainda da Sabrina Sato.

Laila era uma figura divertida e que fazia graça com seus bordões como "cada faxina é um flash" e seus números de humor. A humorista sofria de neurotoxoplasmose, infecção no cérebro que ocorre em pessoas com imunidade baixa e que é transmitida por animais. Internada na Santa Casa de Diamantina, em Minas Gerais, Laila morava na localidade de Pedreira, no interior de São Paulo.


"É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história", afirma a nota emitida pelo hospital.



Segundo pesquisa, pessoas com mais de 4,5% de amigos gays no Facebook também são gays

$
0
0


Você tá alí belíssimo stalkeando o ocó e surge aquela dúvida se ele é gay ou não ~ depois de espiar as fotos o próximo passo é sempre coletar quantos amigos gays em comum ele tem com você, correto?
Pois bem gayzinha, agora uma galera da Massachusetts Institute of Technology (MIT), resolveu cientificar esse babado e fez uma pesquisa para chegar a um coeficiente de amigos gays para arrancar alguém do armário. 

Carter Jernigan e Behram Mistree fizeram uma pesquisa para tentar chegar a um índice que possa confirmar se alguém é gay ou não, através de suas informações disponibilizadas no facetruque Facebook. Chamado de “Gaydar: amizades no Facebook expõem orientação sexual” o estudo só é possível se a pessoa deixar as informações públicas, como postagens e amigos.

Segundo o estudo quem tiver mais de 4,5% dos amigos gays com certeza também é gay, levando em conta que o meu facebook só tem bescha, logo sou praticamente uma mulher [aloka].
Mas a pesquisa não foi bem recebida [a gente já sabia disso], algumas pessoas questionaram que se um gay tiver 4,5% dos amigos no Facebook héteros, ele também pode ser considerado heterossexual.

A gente prefere acreditar que isso é uma grande brincadeira e que as pessoas não ficam realmente fuçando o Facebook alheio para saber se fulaninho é ou não gay, hétero ou little monster.

Próxima novela da Globo terá casal lésbico tentando adotar um bebê

$
0
0


Atenção evangélicos, se segurem porque tem viado e sapatão na novela sim, e reclamaram tanto que na próxima novela vai ter de novo [cof, cof]. Assim como em Babilônia, a próxima novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo" terá um casal lésbico.

Interpretadas por Júlia Rabello e Giselle Batista as jovens Úrsula e Duda serão um casal e virão de São Paulo para o Rio de Janeiro para tentar adotar uma criança. O problema é que Duda, que está em seu primeiro relacionamento lésbico, vai acabar se apaixonando pelo irmão de Úrsula, interpretado apenas por Marcello Novaes.

O folhetim  é de João Emanuel Carneiro com direção de Amora Mautner – a mesma dupla de “Avenida Brasil”. A estreia está prevista para setembro.

Cena de beijo de Félix e Niko causa polêmica no México e exibição é editada

$
0
0


Via: A CAPA

No México, as cena do beijo entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo da novela Amor à Vida, gerou a maior polêmica na TV Azteca. Tudo porque eles resolveram editar a cena.

Na última sexta-feira (8), o momento do beijo entre os dois chegou a ir ao ar, mas a cena de Rastros de Mentiras (este é o nome da novela por lá) não foi exibida na íntegra. Ela recebeu um corte logo depois dos primeiros segundos que os lábios dos personagens se tocam.

"Lastima que censuraron muchas escenas. Estupenda Telenovela", escreveu um internauta, lamentando a censura de muitas cenas e elogiando o folhetim de Walcyr Carrasco.

No Brasil, o capítulo foi exibido em 2013, comemorado pela comunidade LGBT e sem qualquer alteração na vida de seus telespectadores.

Relembre o beijo: 

Queens do Brasil: “As Deendjers” podem participar de “RuPaul’s Drag Race” nos EUA

$
0
0


Via: Pheeno

Participar do reality show “RuPaul’s Drag Race” é o sonho de muita drag queen por aí, e conseguir uma vaga no disputado programa não é nada fácil. Mas o sonho de entrar na corrida pela coroa de Mama Ru pode estar bem próximo para a dupla brasileira “As Deendjers”. Formada por Thiago Vilas Boas e Vinícius Lavezzo, casados há 12 anos, as queens chamaram a atenção na premiere da sétima temporada do reality show, na qual marcaram presença.

As curitibanas foram convidadas para participar da atração comandada por RuPaul! Consolidados como maquiadores e hair stylists, o sonho de integrar uma futura temporada do programa exibido pela “Logo TV” também tem o seus obstáculos. Acontece que “As Deendjers” não possuem nenhum tipo de garantia de que participariam juntas do reality. Além disso, uma das regras exigidas pela produção é de possuir cidadania americana.


Mas isso não parece ser uma pedra no meio do caminho da dupla, que está disposta a conseguir a tão cobiçada vaga. “Existem vários jeitos de se conseguir isto”, revelaram para o Pheeno. “O problema é a demora e a aceitação por parte das autoridades americanas”, acrescentam. Desde 2004 como drag queens, Vinicius e Thiago são fãs assumidos de Marilyn Monroe, tanto que se espelham na artista e estrelas da antiga Hollywood.

“Nossa principal inspiração vem do máximo da feminilidade, força, atitude e glamour que são as estrelas da antiga Hollywood, também tudo que se relaciona direto ou indiretamente a isso, como a Barbie”, contam. “Tudo que é mágico e tem uma singularidade e doçura nos inspira”. Torcemos para que tudo dê certo. Força na peruca, meninas!

Brasileiro de férias na Itália é sequestrado por transexuais e obrigado a se prostituir

$
0
0
Imagem Ilustrativa

Uma vez me disseram que travesti não é bagunça, e coletem que esse é uma verdade plena, principalmente se a trava for de rua viu fía?! O caso do post de hoje é de um brasileiro que viajou de "férias" para a Itália com um "amigo" que conheceu no Facebook. [Aham Cláudia!]
Desembarcando em terras italianas o boy foi abordado por quatro transexuais que o sequestraram e obrigaram o rapaz, de 25 anos, a se prostituir e pagar o valor de 12 mil euros para que elas devolvessem seu passaporte.

Toda essa putaria digna de novela, aconteceu em Castel Volturno, cidade da região da Campânia, sul da Itália. O moço, que preferiu não dizer o nome, foi trancado em um prostíbulo, onde chegou a sofrer diversas tentativas de abuso sexual por parte das transexuais. Mas depois de um descuido das sequestradoras, que deixaram uma conta dando bobeira, o rapaz conseguiu usar um computador, entrar em contato com um amigo brasileiro e informar o endereço onde era o cativeiro.

O amigo entrou em contato com o consulado brasileiro, fez a denúncia, e os alibãns bateram lindos lá no ponto e libertaram o moço, além de prederem as trans, que só de mal vamos rasgar até o nome de boy delas: André Luiz Malaquias Souza Chieti (Jacqueline), Rodrigo Fernandes Souza da Silva (Renata), Francisco Carlos Lemos de Jesus (Jiselle) e Almir Castro Nogueira (Mel), todos com idade entre 28 e 35 anos.

As sequestradoras vão responder na justiça italiana pelos crimes de sequestro e violência sexual, e euzinho vou anotar toda essa história [que a gente sabe que tem seus furos] para servir de inspiração para a minha próxima novela: "Entre Picumãns e Atraques".




Malas, bundas, beijo e muita safadeza: vem ver o clipe de "Downtown" do Cazwell

$
0
0


Já falamos algumas muitas vezes do Cazwell aqui no blog. O cara é rapper, gay e super safadinho, ele faz questão de deixar isso claro através de seus clipes e músicas. Sempre com muito apelo sexual e muitos modelos de cueca esfregando as partes uns nos outros e em objetos de todas as formas [risos].

Na última quarta-feira ele lançou um clipe novo, "Downtown" além de muitas malas e corpos sarados tem insinuação de sexo, beijo gay, e o brilho todo especial do ator pornô Boomer Banks e da sempre presente no vídeos do moço, Amanda Lepore [uma trans boca.de.se.fuder].

A gente aconselha a não abrir o vídeo no trabalho, por motivos de ser muito safadinho e o risco da neca ficar dura [a minha ficou].


Gretchen faz apelo para que mães de LGBT's aceitem seus filhos gays

$
0
0

Gretchen é tipo a rainha do Brasil né gente? Amamos essa gata, rainha do rebolado, ex-atriz pornô, evangélica, empresaria de sucesso, e claro, mãe de vários filhos, inclusive da Tammy Gretchen Miranda.

Se a gente já curtia a tia Gretchen agora vamos amar mais ainda. No último domingo, dia das mães, Gretchen postou em seu perfil no Facebook uma foto ao lado de Tammy e na legenda uma mensagem linda sobre o dia das mães e como é importante a aceitação e o colo da mãe de um filho LGBT.

Leia:

“Nesse dia das mães, eu quero fazer diferente e parabenizar todos os meus filhos, em especial a Thammy: uma pessoa maravilhosa, guerreira, íntegra e com um coração enorme… alguém que só me dá orgulho e me faz muito feliz!
Faço um apelo á todas as mães com filhos(as) gays/lésbicas/transsexuais: aceite-os! Quando o mundo se vira de costas pra quem é LGBT, o conforto do colo de uma mãe pode fazer a diferença! Amem seus filhos independente de sexo, raça ou religião… só o amor consegue transformar a gente por dentro pra aceitar um filho “diferente” diante da sociedade hipócrita em que vivemos!”

Britney Spears e Iggy Azalea são só diversão no clipe de "Pretty Girls"

$
0
0

Para quem passou a segunda-feira esperando o clipe de "Pretty Girls" da Neide feat. Iggy Azalea finalmente já pode assistir. Depois do adiamento do vídeo, só hoje o babado foi liberado e para a nossa alegria o clipe ficou bem, tá bacana, divertido, colorido, tem até dancinha e depois de muito tempo deu para perceber a Britney feliz em fazer alguma coisa.

Com direção de Cameron Duddy ("Uptown Funk", Mark Ronson) e da própria Iggy o clip conta a história de uma ET que chega no quintal de Neide Spears, as duas viram bff's e vão dar close na rua andando num jeep; a extraterrestre é a Iggy Azalea.



O vídeo foi inspirado no filme "Meu Amante é de Outro Mundo" (1988) e além de cheio de cores há quem tenha visto referências a outros clipes da princesa do pop, como  "Hold It Against Me" e "My Prerogative". Eu só sei que curti muito o babado, apesar de não ter nada de novo e nem grandes referência artísticas o vídeo é animado e já pode aprender a coreografia para fechar sábado na buatchy.



Lembrando que no domingo, 17, as moças vão performar essa delícia durante o Billboard Music Awards. Só quero ver a Neide dançando lindalvamente no palco, igual ao que ele faz no vídeo ~ bescha, vai ser fuxico de mais.



MINHA REAÇÃO PRA QUEM NÃO GOSTOU DO CLIPE ↓↓↓


Pool party é acusada de discriminação por cobrar ingresso apenas de gays acima de 40 anos

$
0
0


Via: A CAPA

Uma pool party voltada para o público gay, que ocorreu no fim de abril em luxuoso hotel de Miami, na Flórida, está sendo alvo de uma polêmica envolvendo o público maduro. Tudo porque ela resolveu cobrar a entrada apenas de homens acima de 40 anos.

Apesar das críticas de discriminação, a The Impulse Group - organização sem fins lucrativos que visa a prevenção de DST-Aids - afirma que a taxa exclusiva de 50 dólares seria uma doação para projetos da organização.

Ela também argumentou que é comum no sul da Flórida ONGs cobrarem menos dos mais jovens com o objetivo de estimular que eles se envolvam mais nas questões LGBT. Mas muita gente viu a taxa com o objetivo de evitar que homens mais velhos estivessem por lá.

"A impressão não é que eles queriam que os mais velhos fossem os patrocinadores da festa, mas que eles não estivessem lá de jeito nenhum. Só jovens e lindos, né? Qual é o próximo passo, deixar de fora quem não foi sarado", escreveu um internauta.

"Sem nem entrar na questão da legalidade da taxa, é uma chocante e vergonhosa tentativa de excluir as pessoas maduras. Mais um exemplo de falta de noção da nossa comunidade, além das inúmeras discriminações que já enfrentamos", escreveu Ed Stevens ao site South Florida Gay News.
Viewing all 3076 articles
Browse latest View live