Quantcast
Channel: Para Mocinhos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076

Escutar Adele te deixa menos ou mais Gay? De acordo com um médico do Texas, Sim!

$
0
0

Em qualquer lugar do mundo, se um cara escuta compulsivamente Britney Spears, por exemplo, ele tem 99% de ser gay. Não iremos colocar 100% para não generalizar. Mas, apesar dela ter todo um apoio a comunidade gay, nem todo homem que curte Adele compulsivamente será necessariamente gay, correto? Diferença? Britney Spears é mais pop, mais bate cabelo... Geralmente ela chama atenção pela roupa, pela coreografia... Muito diferente de Adele que tem o seu destaque apenas pela música. Enfim...

Um documentário do canal "Channel 4" chamado de "Cure-me que eu sou gay", tem o médico John Smid do Texas dizendo que para ser heterossexual é preciso jogar todos os CDS da cantora Adele. Por ela ser tão popular na comunidade gay, ele afirma que é preciso jogar os CDS foras e começar a escutar música cristão. Oi?



Além dele, no documentário é possível encontrar outro médico afirmando que os livros para colorir tem influência na sua sexualidade  da criança e também encontra um Pastor que faz exorcismo nas pessoas para expulsar os demônios gays.

O documentário é guiado pelo médico abertamente gay Christian Jessen, 37, que foi descobrir as mais estranhas alegações bizarras sobre o mundo gay e encontrou. O médico fica impressionado que ainda em 2014 ainda exista gente crendo que a homossexualidade seja uma doença. "Undercover Doctor: Cure Me I'm Gay" foi ao ar hoje no canal "Channel 4". Sem previsões para versão legendada/dublada ou exibição no Brasil.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076