Um dos mais importantes aliados dos LGBT na indústria do entretenimento hoje em dia, Macklemore está sendo acusado de ter mentido e de ter feito programas sexuais remunerados com homens no passado.
Segundo o blog “Diary of a Hollywood Street King”, o rapper não é “100% hétero” e costumava receber dinheiro para sair com homens, em Seattle, anos atrás, para conseguir pagar as contas.
A publicação não revela quem deu a informação e ainda tenta passar uma imagem homofóbica do bonitão ao resgatar posts dele de cinco anos atrás no Twitter.
Em uma das mensagens, ele dizia “Eu estou tão feliz. Sem viado. Eu adoro Nova York. Pausa. Eu não sou gay. Foda-se. Eu estou muito seguro quanto a isso”. Na outra mensagem, o rapper escreve: “Assistindo sapatões e drags jogando beisebol na montanha. Que saco.”
Macklemore, que é casado com uma mulher há sete anos, gravou um dos mais belos hinos gays em 2012, “Same Love”. No palco do Grammy, domingo, 26, durante a canção, junto a Mary Lambert, Queen Latifah e Madonna, eles celebraram a união de dezenas de casais, dentre eles, gays e lésbicos [veja aqui].
Via: ParouTudo
Claro que a gente não tem nada a ver se ele dava ou comia por dinheiro né?
E se ele tinha publicações homofobicas no twitter a cinco anos atrás, vamos pensar um pouco: ou ele mudou e deixou a homofobia de lado, ou ele virou rapper e sacou que no mundo da música respeitar e fingir defender os gays é uma coisa que ajuda a vender.