![]() |
Imagem meramente ilustrativa |
Se você acha escroto quem é preconceituoso com os homens, imagina então se a pessoa é homofóbica até com os animais?! Sim, meu amor, existe homossexualidade até no mundo animal, e já falamos sobre isso aqui [clica e fica de cara no chão], já a homofobia... bem, isso fica só para o serem humanos mesmo, e que se dizem racionais [risos].
Agora voltando ao fuá todo desse post: graças a uma mulher do Estado de Nasarawa, na Nigéria, que publicou uma foto do gatinho que ele cria a 7 anos, dizendo que queria doar o bichano depois de perceber no animal um “comportamento sexual não-natural” [roupa pra lavar essa água não quer?].
A notícia foi publicada no site “Gay Star News”, e segundo eles, o gatinho chamado Bull foi acusado pela dona de fazer "avanços sexuais contra outros gatos machos" mesmo ela tendo gatas fêmeas em casa. “Qualquer pessoa interessada neste gato gay pode tê-lo porque eu não tenho mais uso para ele”, disse ela.
Vale lembrar que a Nigéria aprovou leis homofóbicas em janeiro proibindo casamento, entidades e associações gays e prevê prisão de cinco anos a quem conhecer um gay e não denunciá-lo. Não se sabe se a mulher tem medo que a lei pudesse ser aplicada a ela por conta do animal.
Via: ParouTudo