A cantora gospel Priscilla Alcântara surpreendeu alguns seguidores durante live com a revista Marie Claire no última quarta-feira, 01. A artista deu sua opinião sobre o movimento "LGBTQ" e ao contrário de muitos evangélicos como ela, a jovem se mostrou bem mais receptiva e respeitosa ao movimento.
Em conversa transmitida ao vivo com o jornalista Felipe Carvalho, a cantora foi questionada sobre o dia do Orgulho LGBTQ: "Ontem foi o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Qual sua opinião sobre este movimento, seja por base religiosa ou pela sua experiência pessoal?", pergunto Felipe.
"Considero a importância e dou todo meu respeito principalmente por ouvir histórias de perto. Esses dias vi no Twitter um vídeo de uma mulher agredindo um gay dizendo ‘Sou serva de Deus’. Aquilo foi um ataque homofóbico! Tenho vontade de chorar porque não faz sentido!", afirma a cantora.
Priscilla falou ainda sobre o respeito e com os LGBT's: "A abordagem que quero ter com esta comunidade é de respeito. Porque durante tanto tempo, erguemos tantos muros que só ferimos uns aos outros. A abordagem que desejo ter é de amor e respeito porque é isso que eu tenho que oferecer!", concluiu a cantora.