Quantcast
Channel: Para Mocinhos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076

"American Gods" quebra a web com a cena de sexo gay mais explícita da TV

$
0
0
A cena de sexo gay de "American Gods" tem sido apontada como a mais explícita da história da TV americana. O episódio foi ao ar no domingo, 14, nos Estados Unidos.

Tá preparado para esse close?
A internet não falou de mais nada além da cena de sexo gay da série "American Gods", transmitida pelo canal gringo Starz. A cena tem sido apontada como a mais explícita da história da TV, quando comparada com as demais imagens de sexo gay já transmitidas.

Os personagens Salim (Omid Abtahi) e Jinn (Mousa Kraish) protagonizam as imagens. Tudo acontece quando Salim pega um táxi dirigido por Jim, eles conversam desabafam sobre suas vidas  e no final estão em um hotel fazendo sexo. O produtor da série, Brian Fuller, comentou sobre a polêmica, o objetivo era "fazer com que fosse inegavelmente lindo até mesmo para aqueles que se sentem desconfortáveis com cenas de sexo romântico entre pessoas do mesmo sexo".

A série é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman, no Brasil a produção está disponível através da Amazon Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon.
Para quem ficou curioso em ver as imagens, aqui tem uma "amostra".









Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076