Quantcast
Channel: Para Mocinhos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076

"Não curto afeminados" são vistos como perfis menos inteligentes, afirma estudo

$
0
0



Se o seu perfil em aplicativos de relacionamento diz coisas como "não curto afeminados" ou algo parecido, lamento informar mas você está acabando com as suas possibilidades de encontrar um namorado e queimando seu próprio filme.

Joe Stone, colunista da revista gay Attitude, comentou sobre um recente estudo publicado pela revista científica "Computers in Human Behavior". Intitulado "Masculine Guys Online" o estudo pesquisou 144 homens homossexuais e bissexuais sobre seus hábitos de namoro online e descobriu que a maioria deles veem caras que escrevem coisas como "só para machos", "não curto afeminados" ou "somente discretos" como "significativamente menos inteligentes, significativamente menos confiantes sexualmente e significativamente menos datáveis ​​do que suas contrapartes".

"A proliferação de perfis de namoro gay que apresentam um tronco sem cabeça ao lado de uma descrição de "não curto gordos, negros ou afeminados"é um dos aspectos mais deprimentes da cultura gay moderna. Para mim, é duplamente preocupante - primeiro porque as pessoas são tão claramente ignorantes e segundo porque parecem confortáveis ​​anunciando essa ignorância tão livremente", comenta Stone [eu só posso concordar com ele].

Mas há um lado positivo em tudo isso, diz Stone.

"Pelo menos, os homens com perfis "não curto afeminados" nos informam diretamente que eles provavelmente não são evoluídos o suficiente para merecer o nosso tempo", ele escreve. Stone citou ainda uma frase de John Waters, cineasta e jornalista americano, criador do clássico do cinema cult "Pink Flamingo:" Se você vai para casa com alguém e eles não têm livros, não foda-o".

Stone conclui que: "Talvez se adotássemos a mesma política que a brigada de "machos", isso encorajaria alguma introspecção necessária. No mínimo, isso irá ajudá-los a atingir seu objetivo, uma vez que certamente nunca ter relações sexuais com outro homem é a fronteira final em ser verdadeiramente macho e hétero.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076