Quantcast
Channel: Para Mocinhos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076

Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é montagem, conclui perícia da Polícia Civil

$
0
0
A pericia concluiu que o ato de Jean não foi premeditado, como afirma Bolsonaro. Jean agiu após ser ofendido por Jair que o chamou de "veado", "queima rosca" e "boiola".

Vitórias das gays!
Uma perícia da Polícia Civil do Distrito Federal, feita a pedido do Conselho de Ética da Câmara, constatou que o vídeo divulgado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, não é verdadeiro. O vídeo citado pelo filho de Jair Bolsonaro é sobre o cuspe de Jean Wyllys em Jair no dia da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma na Câmara. O epísódio gerou polêmica nas redes sociais, inclusive integrantes do movimento LGBT foram contra o ato de Jean.

No dia seguinte ao impeachment (e ao cuspe), Eduardo Bolsonaro postou um vídeo com legendas de uma fala inaudível de Jean Wyllys para Chico Alencar, com o texto “Eu vou cuspir na cada do Bolsonaro, Chico”.
Veja o vídeo de abaixo.



Nas imagens, Eduardo usou a suposta legenda para defender que o ato foi premeditado e não uma reação a provocações homofóbicas, quando Wyllys foi chamado de "veado", "queima rosca" e "boiola" por Bolsonaro — como afirma Jean.
Porém a perícia constatou que não só a fala de Wyllys foi após o cuspe, como também que Wyllys falou outra coisa e não o que foi apresentado na legenda.

Segundo a perícia, Wyllys teria dito:
— Eu cuspi na cara do Bolsonaro, Chico. Eu cuspi na cara do Bolsonaro. Eu cuspi!
O Conselho de Ética terá que analisar o ato sobre outro prisma, tendo em vista que o vídeo falso foi apresentado como prova contra Wyllys. Jair Bolsonaro afirmou em depoimento que as imagens se tratavam de um vídeo autêntico.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3076