Vocês achando que a briga da música pop ia mesmo envolver apenas Lady Gaga e Katy Perry, mas infelizmente tenho que colocar mais lenha na fogueira.
Tudo começou quando o ex-amigo da Lady Gaga, o blogueiro Perez Hilton acusou a mother monster de boicotar a carreira de algumas outras artistas, e claro, tudo isso da maneira mais rasteira possível.
Entre as "derrubadas" injustamente por Gaga temos Christina Aguilera, Natalia Kills, Kerli, Katy Perry e Porcelain Black ~ palavras do Perez Hilton, e não minhas.
Graças a alguma força superior, o boicote não deu certo para todas, como o que aconteceu com Katy que está sambando nesse momento, já Natalia Kills, apesar do trabalho perfeito, [eu adoro ela] e da diva Xtina, quem nem preciso comentar, infelizmente não tiveram a mesma sorte.
Christina Aguilera por exemplo, foi capa de diversos sites em 2010, quando seu álbum "Bionic" alcançou o flop mais inexplicado do mundo da música, e com supostas declarações de que Gaga teria arruinado a carreira dela. Agora, Perez Hilton resolveu se vingar da ex-amiga e para isso lançou o #JusticeForBionic ~ na campanha ele pede que os verdadeiros amantes da música pop não comprem o CD ARTPOP [da Gaga] no próximo dia 11.11, e sim "Bionic" o disco "boca.de.se.fuder" da Xtina, mas que infelizmente flopou. As compras devem ser feitas no iTunes.
Não sei até onde essa guerra vai, mas começo a duvidar se há espaço para todas no "pop world". Meu desejo é ver "Bionic" no topo, com a Xtina resgatando o álbum, e se dedicando a "Bionic Tour" [isso não foi uma piada tá?], mas claro, quero também que Gaga volte ao topo, e traga de volta o espírito das eras "The Fame" e "The Fame Monster" ~ e já que falamos tanto de Bionic, jogo aqui apenas um vídeo que comprova que esse álbum não mereceu o flop que teve.
E toda vez que vejo isso começo a chorar, me desce uma "pomba gira sete saias" e rodando feio uma beyblade ~ mas nada se compara a "xaniqua" dela piscando no 4:07 ~