![]() |
Uma nova boate com uma nova proposta deve surgir no mesmo endereço onde até então funcionava a Donna Santa |
No último sábado, 16, a Boate Donna Santa Fortaleza surpreendeu alguns de seus frequentadores com a notícia de que iria "tirar férias", na verdade a casa que se consagrou como uma das principais e maiores boates voltadas para o público LGBT da capital cearense vai mesmo fechar as portas.
Donna Santa irá passar por uma reforma e quando voltar ao trabalho além de uma nova cara a casa virá com nome novo e uma nova "proposta". Ainda não sabemos quando nova boate irá "nascer", mas o local permanece o mesmo, o que muda é que dessa vez tanto a parte externa onde aconteciam os shows, quanto a parte interna da pista de dança da boate, terão o mesmo peso e importância.
No decorrer dos seus anos de existência a Donna Santa foi se consagrando com seus grandes shows com nomes como Wanessa, Valeska Popozuda e Anitta, deixando a desejar quanto aos investimentos na boate e atrações de música eletrônica ~ palavras de frequentadores da casa, mas dessa vez parece que os dois públicos terão o mesmo peso.
O blog deseja sucesso a nova casa que está por vir, que vale informar, terá os mesmos administradores da Donna Santa.
* * *
QUE FUÁ É ESSE?
Poucas semanas atrás uma outra boate no entorno do Dragão do Mar ~ que não vou falar o nome porque não sou obrigado ~ fechou as portas para ressurgir com novo nome, nova cara e nova proposta. Pelo que apuramos apesar do novo nome e da tal reforma, muita coisa continua precisando de melhoras.
A estrutura não agradou muito, equipamentos de som numa mesinha de madeira e outros sob um banquinho velho. O pior foi chegar no bar, que vale ressaltar possui uma carta imensa de cervejas, e descobrir que a variedade de cervejas é só na teoria, na prática eles só tinha uma única marca da bebida.
A casa é conhecida por dar oportunidade a novos DJ's, inclusive achamos isso bacana, mas não existe coisa mais chata do que um DJ não sabe fazer uma passagem entre uma música e outra e no meio disso deixa um vácuo de silêncio na pista ~ o que continua recorrente na citada boate.
Juro que até evito comentar sobre a noite gay de Fortaleza ~ da última vez que fiz isso me acusaram de plágio ~ mas convenhamos que tem coisas que precisam ser ditas.