![]() |
Maísa classificou a homofobia como algo "primitivo" e disse que "isso não deveria nem existir" |
As vésperas de estrear o filme "Carrossel 2", Maísa Silva comentou durante entrevista para o site Adoro Cinema, como se sente sento considerada uma "diva gay". A atriz de 14 anos conquistou as pistas das boates gays com o hit "Nhenhenhén" lançado no ano passado.
"Eu sempre convivi com muitas pessoas. Quando eu vejo qualquer mensagem que eu vejo que é desrespeitosa e homofóbica eu tomo muito as dores e eu fico ofendida e geralmente eu falo, porque todo mundo é igual. Então se o amor é tão grande então porque tem aquela plantinha, micro caroço ridículo do ódio que quer prevalecer?", afirmou Maísa.
Quando perguntada que recado ela mandaria para os homofóbicos, a moça soltou essa pérola: "Isso é muito primitivo, é tão primitivo que não devia nem existir. Se todo mundo parasse pra pensar o quanto o amor é importante e quanto as pessoas são movidas pelo sentimento de amar ao próximo, porque que as pessoas querem separar isso e excluírem? Eu acho que é livre, e as pessoas deveriam plantar no coração delas que o que soma, nunca vai ser menor daquilo que subtrai" finalizou.
A entrevista completa vocês conferem abaixo, já as duas declarações são respectivamente nos minutos 3:32 e 6:00. Arrasou Maísa! Já pode dar uma aulas para a Patrícia Abravanel.