Se você acha que difícil ser gay, correr dos homofóbicos, skinheads e das lâmpadas fluorescentes de todo dia, vejamos o caso do Kanye West. Em entrevista para o site “SHOWstudio”, na última terça-feira (06/10), o rapper falou sobre como é difícil não ser gay e fazer parte do mundo da nova. “Eu acho que fui discriminado por não ser gay”, disse. Kanye que também é estilista e lançou recentemente sua segunda coleção de roupas.
O marido de Kim Kardashian falou ainda sobre o rapper Frank Ocean que se assumiu gay: “Todo mundo achou que quando Frank Ocean assumiu ser homossexual, sua carreira estaria comprometida. Eu acho que é um clichê falar sobre ele quando voltamos ao tema, mas há pessoas que quebram barreiras e ele é uma delas. As pessoas que acabam com os estereótipos fazem história.” afirmou.
Outro assunto da entrevista foi o caso Caitlyn Jenner. “Quando fiquei sabendo, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi um apresentador de rádio negro fazendo piadas, já que a cultura negra é, geralmente, homofóbica”, contou. “Depois pensei: ‘Foda-se o que as pessoas vão dizer. Foda-se o que as pessoas pensam’. Eu tenho orgulho de fazer parte de uma família que ajudou tantas pessoas por quebrar barreiras para as próximas gerações”, finalizou Kanye.