Na última quinta, 18, a rainha do pop liberou no youtube o clipe de “Bitch I'm Madonna”, seu mais novo single, sendo que um dia antes o vídeo já estava disponível para assinantes do serviço de música do Jay-Z, Tidal.
O clipe era esperado por 9 entre cada 10 viados e o motivo eram as tão aclamadas participações de Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e Rita Ora (Rihanna não entrou nesse babado, porque ela sabia que não ia dar em nada). O vídeo que prometia ser uma sensação, na verdade foi um desalento para fãns que esperavam ver grandes nomes da música pop juntas no clipe.
Enquanto Madonna surge bancando a garotinha festeira, que gosta de zoar e dando um close de Patrícia na festinha cazamigues, Beyoncé, Katy Perry e Miley participam do clipe através de vídeo. As informações são de que as cantoras teriam enviado vídeos via Skype e eles teriam sido inseridos na produção (ficou bem tosco). Nick Minaj que faz um feat. com Madonna também não deu as caras, a participação dela foi através de um tela de TV no meio da festinha.
O vídeo super colorido teve a direção de Jonas Akerlund, que já é macaco velho nisso, o cara também trabalhou com Madonna nos vídeos de Ray of Light, Music, American Life, Jump, Celebration e por último Ghosttown. Não entendemos bem o conceito do babado, mas o fato é que estamos falando de Madonna, ou seja: ela pode fazer o que quiser, tanto faz, ela é a Madonna!