Via: ParouTudo
Ivan (Marcello Melo Jr.) ficou à deriva em “Babilônia” após o romance gay que ele viveria com Carlos Aberto (Marcelo Pasquim ser cancelado. Como já divulgamos, a audiência feminina da novela não quis e a Globo cedeu ao mudar a orientação sexual de Pasquim na trama das nove.
Como o instrutor de slackline está sem história própria – ficando de ouvinte dos dramas dos amigos, como Diego (Thiago Martins) – , os autores devem criar agora uma nova para ele.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, um dos autores da novela – Ricardo Linhares – deve decidir o futuro do personagem no começo dessa semana.
Agora, já que há um “ex-gay” (Carlos Alberto), é impossível que mudem a orientação sexual também de Ivan. Entretanto, como o conservadorismo manda atualmente na direção da TV Globo, também é difícil imaginar que incluam um novo personagem para fazer par romântico com ele.
O mais provável é que criem um drama médico ou obstáculo de qualquer outra ordem para que o personagem tenha uma história própria e ao mesmo tempo não incomode as senhorinhas católicas e bispos evangélicos.